1
TÍTULO: ESTAÇÕES LABORATORIAIS COMO PROMOTORAS DA MOBILIZAÇÃO DE PRÁTICAS EPISTÊMICAS E MANIFESTAÇÕES METACOGNITIVAS  Full Text
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando César Silva; Cleci Teresinha Werner da Rosa; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Investigações em Ensino de Ciências, VOLUME: 29, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Aprender circuitos elétricos com estações laboratoriais para desenvolver competências metacognitivas
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; João Lopes dos Santos; Cleci Werner da d Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: A Física na Escola, VOLUME: 21
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Podem as práticas epistêmicas contribuir para o desenvolvimento de competências metacognitivas?
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando Silva; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 30
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Peer and Self-assessment: A Mathematical Model to Improve Students’ Accountability in Laboratory Stations Model
AUTORES: Ana Rita Mota; João Lopes L Dos Santos; Paula Esperto; Isabel Coutinho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: International Journal of Physics and Chemistry Education, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Ensaio sobre metodologias ativas: reflexões e propostas
AUTORES: Ana Rita Mota; Cleci Teresinha Werner da Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 25, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 21
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Cor
AUTORES: Ana Mota;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Ciência Elementar, VOLUME: 5, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Addition table of colours: Additive and subtractive mixtures described using a single reasoning model  Full Text
AUTORES: Mota, AR; Lopes Dos Santos, JMB ;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Physics Education, VOLUME: 49, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 3
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Reflecting Understanding: Using Lab Stations to Teach Image Formation
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; Joao Lopes Dos Santos;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Science Scope, VOLUME: 037, NÚMERO: 02
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID