Ana Rita Lopes Mota
AuthID: R-000-MV5
1
TÃTULO: ESTAÇÕES LABORATORIAIS COMO PROMOTORAS DA MOBILIZAÇÃO DE PRÁTICAS EPISTÊMICAS E MANIFESTAÇÕES METACOGNITIVAS Full Text
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando César Silva; Cleci Teresinha Werner da Rosa; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Investigações em Ensino de Ciências, VOLUME: 29, NÚMERO: 2
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando César Silva; Cleci Teresinha Werner da Rosa; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Investigações em Ensino de Ciências, VOLUME: 29, NÚMERO: 2
2
TÃTULO: Aprender circuitos elétricos com estações laboratoriais para desenvolver competências metacognitivas
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; João Lopes dos Santos; Cleci Werner da d Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: A Física na Escola, VOLUME: 21
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; João Lopes dos Santos; Cleci Werner da d Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: A Física na Escola, VOLUME: 21
3
TÃTULO: Podem as práticas epistêmicas contribuir para o desenvolvimento de competências metacognitivas?
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando Silva; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 30
AUTORES: Ana Rita Mota; Fernando Silva; Lúcia Helena Sasseron;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 30
4
TÃTULO: Peer and Self-assessment: A Mathematical Model to Improve Students’ Accountability in Laboratory Stations Model
AUTORES: Ana Rita Mota; João Lopes L Dos Santos; Paula Esperto; Isabel Coutinho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: International Journal of Physics and Chemistry Education, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
AUTORES: Ana Rita Mota; João Lopes L Dos Santos; Paula Esperto; Isabel Coutinho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: International Journal of Physics and Chemistry Education, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
5
TÃTULO: Ensaio sobre metodologias ativas: reflexões e propostas
AUTORES: Ana Rita Mota; Cleci Teresinha Werner da Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 25, NÚMERO: 2
AUTORES: Ana Rita Mota; Cleci Teresinha Werner da Rosa;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Espaço Pedagógico, VOLUME: 25, NÚMERO: 2
7
TÃTULO: Addition table of colours: Additive and subtractive mixtures described using a single reasoning model Full Text
AUTORES: Mota, AR; Lopes Dos Santos, JMB ;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Physics Education, VOLUME: 49, NÚMERO: 1
AUTORES: Mota, AR; Lopes Dos Santos, JMB ;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Physics Education, VOLUME: 49, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Reflecting Understanding: Using Lab Stations to Teach Image Formation
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; Joao Lopes Dos Santos;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Science Scope, VOLUME: 037, NÚMERO: 02
AUTORES: Ana Rita Lopes Mota; Joao Lopes Dos Santos;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Science Scope, VOLUME: 037, NÚMERO: 02
9
TÃTULO: Ensaio prático do movimento Core Knowledge no ensino da Física em Portugal
AUTORES: Ana R Lopes Mota;
PUBLICAÇÃO: 2012
AUTORES: Ana R Lopes Mota;
PUBLICAÇÃO: 2012
INDEXADO EM: Handle