1
TÍTULO: A revolução digital e a sua "pedagogia" hegemónica
AUTORES: Carlos N Fino;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: O professor do século XXI em perspetiva comparada: transformações e desafios para a construção de sociedades sustentáveis: atas da II Conferência Internacional de Educação Comparada
INDEXADO EM: Handle
2
TÍTULO: Pedagogy, pedagogical innovation and the role they should have in curriculum studies
AUTORES: Carlos Nogueira Fino;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
INDEXADO EM: WOS
3
TÍTULO: Mathetics, pedagogy and the role they do not yet have in curriculum studies
AUTORES: Carlos Nogueira Fino;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
INDEXADO EM: WOS
4
TÍTULO: Matética, pedagogia e o papel que ainda não têm nos estudos curriculares
AUTORES: Carlos Nogueira Fino;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 10, NÚMERO: 23
INDEXADO EM: CrossRef Handle
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Currículo e inovação pedagógica: a mistura improvável
AUTORES: Carlos N Fino;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudos Curriculares, VOLUME: 2(8)
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: Pedagogical innovation and curricular orthodoxy
AUTORES: Carlos Nogueira Fino;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO, VOLUME: 9, NÚMERO: 18
INDEXADO EM: WOS
7
TÍTULO: Inovação Pedagógica e Ortodoxia Curricular
AUTORES: Carlos Nogueira Fino;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: revtee - Revista Tempos e Espaços em Educação, VOLUME: 9, NÚMERO: 17
INDEXADO EM: CrossRef
8
TÍTULO: Matética e inovação pedagógica: o centro e a periferia
AUTORES: Carlos N Fino;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Didática e matética
INDEXADO EM: Handle
9
TÍTULO: Virtualizar o que resta
AUTORES: Carlos N Fino;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: A escola restante
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: O eduquês para principiantes
AUTORES: Carlos N Fino;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Estado mínimo, escola mínima
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 5. Total de resultados: 45.