Pedro Fernando Santos Silva da Cunha
AuthID: R-000-NE4
1
TÃTULO: Relação entre uso de substâncias lícitas e ilícitas e existência de traços psicopáticos em estudantes universitários portugueses
AUTORES: Margarida Simões; Vanessa Mendes; Pedro Cunha; Inês Carvalho Relva;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
AUTORES: Margarida Simões; Vanessa Mendes; Pedro Cunha; Inês Carvalho Relva;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
2
TÃTULO: Thinking Beyond Borders: How Can Humanities and Social Sciences Help to Deal with Climate Change Health Hazards in the Twenty-First Century? Outputs of the Transdisciplinary Network “Composing Worlds: Humanities, Well-being and Health in the 21st century”
AUTORES: Vidal, Diogo Guedes ; Marina Prieto Afonso Lencastre; Susana Magalhães; Eduardo Paz Barroso; Álvaro Campelo; Pedro Cunha; Rui Estrada;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Climate Change and Health Hazards: Addressing hazards to human and environmental health from a changing climate in Climate Change Management
AUTORES: Vidal, Diogo Guedes ; Marina Prieto Afonso Lencastre; Susana Magalhães; Eduardo Paz Barroso; Álvaro Campelo; Pedro Cunha; Rui Estrada;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Climate Change and Health Hazards: Addressing hazards to human and environmental health from a changing climate in Climate Change Management
3
TÃTULO: CONFLITOS NA ESCOLA - A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE E ESTILOS DE GESTÃO CONFLITO DOS PROFESSORES
AUTORES: Andreia Ribeiro; Elisete Correia ; Pedro Cunha; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação: Teorias, Métodos e Perspectivas Vol V
AUTORES: Andreia Ribeiro; Elisete Correia ; Pedro Cunha; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação: Teorias, Métodos e Perspectivas Vol V
4
TÃTULO: Antecedentes do empenhamento organizacional em trabalhadores não-docentes: estudo de caso numa instituição de ensino superior
AUTORES: João Pedro Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio Afonso Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
AUTORES: João Pedro Cordeiro; Pedro Cunha; Abílio Afonso Lourenço;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Portuguesa de Investigação Comportamental e Social, VOLUME: 8, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: PSYCHOLOGICAL WELL-BEING, SELF-ESTEEM AND HAPPINESS AMONG HIGHER EDUCATION STUDENTS IN PORTUGAL
AUTORES: Marcelo Figueiras; Pedro Cunha; Margarida Simões;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Psicologia, Saúde & Doença, VOLUME: 22, NÚMERO: 01
AUTORES: Marcelo Figueiras; Pedro Cunha; Margarida Simões;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Psicologia, Saúde & Doença, VOLUME: 22, NÚMERO: 01
6
TÃTULO: Negotiation Efficacy in Conflicts between Students: Results from a Portuguese Study
AUTORES: Pedro Cunha; Maria Olimpia Paiva; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: International Journal of Research in Education and Science, VOLUME: 7, NÚMERO: 4
AUTORES: Pedro Cunha; Maria Olimpia Paiva; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: International Journal of Research in Education and Science, VOLUME: 7, NÚMERO: 4
7
TÃTULO: Evaluation of the rumor trend: Portuguese validation of the Tendency to Gossip Questionnaire (TGQ) scale [Avaliação da tendência para o rumor: Validação portuguesa da escala TGQ (Tendency to Gossip Questionnaire)]
AUTORES: Monteiro, AP; Moreira, RB; Lourenço, AA; Cunha, PF;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Estudos em Comunicacao, NÚMERO: 30
AUTORES: Monteiro, AP; Moreira, RB; Lourenço, AA; Cunha, PF;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Estudos em Comunicacao, NÚMERO: 30
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
8
TÃTULO: Teachers' perceptions about teacher performance assessment [Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente]
AUTORES: Alves, MP; Cunha, P; Lourenço, AA ; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
AUTORES: Alves, MP; Cunha, P; Lourenço, AA ; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente Full Text
AUTORES: Maria Piedade Alves; Pedro Fernando Cunha; Abílio Afonso Lourenço ; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
AUTORES: Maria Piedade Alves; Pedro Fernando Cunha; Abílio Afonso Lourenço ; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
10
TÃTULO: Validation of the School Conflict Negotiation Effectiveness Questionnaire
AUTORES: Pedro Cunha; Abilio Lourenco ; Maria Olimpia Paiva; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: JOURNAL OF PSYCHOEDUCATIONAL ASSESSMENT, VOLUME: 35, NÚMERO: 8
AUTORES: Pedro Cunha; Abilio Lourenco ; Maria Olimpia Paiva; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: JOURNAL OF PSYCHOEDUCATIONAL ASSESSMENT, VOLUME: 35, NÚMERO: 8