1
TÍTULO: The relationship between teachers' emotional intelligence and classroom discipline management  Full Text
AUTORES: Valente, S. ; Ana Paula Monteiro; Abilio Afonso Lourenco ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: PSYCHOLOGY IN THE SCHOOLS, VOLUME: 56, NÚMERO: 5
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente  Full Text
AUTORES: Maria Piedade Alves; Pedro Fernando Cunha; Abílio Afonso Lourenço ; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Teachers' perceptions about teacher performance assessment [Perceção dos professores sobre a avaliação do desempenho docente]
AUTORES: Alves, MP; Cunha, P; Lourenço, AA ; Monteiro, AP;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 31, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: A essencialidade da autoeficácia para a aprendizagem autorregulada
AUTORES: Abílio Afonso Lourenço ; Maria Olímpia Almeida Paiva;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Educação e Filosofia, VOLUME: 31, NÚMERO: 61
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Adaptação e validação da escala de gestão de conflitos entre professores-alunos
AUTORES: Valente, S. ; Ana Paula Monteiro; Abílio Afonso Lourenço ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación
INDEXADO EM: CrossRef: 4
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Inteligência emocional na gestão da disciplina em sala de aula
AUTORES: Valente, S. ; Ana Paula Monteiro; Abílio Afonso Lourenço ;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, NÚMERO: 02
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Validation of the School Conflict Negotiation Effectiveness Questionnaire
AUTORES: Pedro Cunha; Abilio Lourenco ; Maria Olimpia Paiva; Ana Paula Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: JOURNAL OF PSYCHOEDUCATIONAL ASSESSMENT, VOLUME: 35, NÚMERO: 8
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 3
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Clima de escola e táticas de gestão de conflito – Estudo quantitativo com estudantes portugueses  Full Text
AUTORES: Pedro Cunha; Universidade Fernando Pessoa, ; Ana Paula Monteiro; Abílio Afonso Lourenço ; Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, ; Centro de Investigação em Psicologia e Educação, ;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: CES Psicología
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Five personality factors model and conflict management
AUTORES: Monteiro, AP; Cunha, P; Lourenço, AA ;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: The Five-Factor Model: Recent Developments and Clinical Applications
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Grade level, study time, and grade retention and their effects on motivation, self-regulated learning strategies, and mathematics achievement: a structural equation model
AUTORES: Rosario, P; Nunez, JC; Valle, A; Gonzalez Pienda, J; Lourenco, A ;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: EUROPEAN JOURNAL OF PSYCHOLOGY OF EDUCATION, VOLUME: 28, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus WOS
NO MEU: ORCID
Página 1 de 2. Total de resultados: 17.