Maria Helena Venâncio Martins
AuthID: R-000-Q3D
1
TÃTULO: Concepts of disability in Higher Education students: Study at the University of Algarve; [Conceções de deficiência em estudantes do Ensino Superior: estudo exploratório na Universidade do Algarve]
AUTORES: Maria Leonor Borges; Maria Helena Martins; António Guerreiro; Lúcia Pereira Leite; Cláudia Luísa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Analise Social, VOLUME: 57, NÚMERO: 245
AUTORES: Maria Leonor Borges; Maria Helena Martins; António Guerreiro; Lúcia Pereira Leite; Cláudia Luísa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Analise Social, VOLUME: 57, NÚMERO: 245
INDEXADO EM:
Scopus

2
TÃTULO: Attitudes towards inclusion in higher education in a Portuguese university
AUTORES: Maria Helena Martins; Maria Leonor Borges; Teresa Goncalves;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION, VOLUME: 22, NÚMERO: 5
AUTORES: Maria Helena Martins; Maria Leonor Borges; Teresa Goncalves;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION, VOLUME: 22, NÚMERO: 5
INDEXADO EM:
WOS
