2
TÍTULO: CARRYING ADVERTISING MESSAGES ACROSS MEDIA AND BORDERS: MULTILINGUALISM AND MULTIMODALITY IN INTERNATIONAL CAMPAIGNS
AUTORES: Sandra Gonçalves Tuna;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Translation Matters, VOLUME: 1, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Words of empowerment: (pseudo-)scientific discourse in magazine advertisements
AUTORES: SIMÕES; E. ; Sandra Tuna;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Redis: Revista de Estudos do Discurso, NÚMERO: 6
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Nota introdutória
AUTORES: SIMÕES; E.; Sandra Tuna;
PUBLICAÇÃO: 2012, VOLUME: 11
INDEXADO EM: Handle
10
TÍTULO: António Rodrigues Sampaio e o Eco de Santarém
AUTORES: Jorge P Sousa; Sandra Tuna; Patrícia Teixeira;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 2. Total de resultados: 11.