Domingos Manuel Barros Fernandes
AuthID: R-000-4AA
1
TÃTULO: Relações entre as políticas públicas de educação e o desempenho de Portugal no PISA. Relations between public education policies and Portugal's performance on PISA
AUTORES: Domingos Fernandes; Cláudia Neves; Luís Tinoca; Sofia Viseu; Susana Henriques;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 30
AUTORES: Domingos Fernandes; Cláudia Neves; Luís Tinoca; Sofia Viseu; Susana Henriques;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 30
2
TÃTULO: Educação, sociedade e democracia: o legado de John Goodlad Full Text
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Estudos Avançados, VOLUME: 36, NÚMERO: 105
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Estudos Avançados, VOLUME: 36, NÚMERO: 105
3
TÃTULO: Políticas de formação de professores e regulação de cursos em Portugal e no Brasil
AUTORES: Suzana dos Santos Gomes; Domingos Fernandes; Sandra Zákia Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Estudos em Avaliação Educacional, VOLUME: 32
AUTORES: Suzana dos Santos Gomes; Domingos Fernandes; Sandra Zákia Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Estudos em Avaliação Educacional, VOLUME: 32
4
TÃTULO: Inservice teacher education in pandemic times - Formação contínua de professores em tempos pandémicos - Formación continua de profesores en tiempos pandémicos. el caso del Proyeto MAIA - the case of the MAIA Project - o caso do Projeto MAIA Full Text
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 27
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 27
5
TÃTULO: Avaliações externas e aprendizagens dos alunos: uma reflexão crítica Full Text
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
6
TÃTULO: Avaliações externas e aprendizagens dos alunos: uma reflexão crítica Full Text
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
7
TÃTULO: Para uma compreensão das relações entre avaliação, ética e política pública
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista de Educação PUC-Campinas, VOLUME: 23, NÚMERO: 1
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista de Educação PUC-Campinas, VOLUME: 23, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Assessment practices of two university professors: a study using observations and narratives built on class activities
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: EDUCAR EM REVISTA
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: EDUCAR EM REVISTA
INDEXADO EM: WOS
9
TÃTULO: Avaliação em Educação: uma discussão de algumas questões críticas e desafios a enfrentar nos próximos anos Full Text
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 21, NÚMERO: 78
AUTORES: Domingos Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação - Ensaio: aval.pol.públ.Educ., VOLUME: 21, NÚMERO: 78