Sandrina Diniz Fernandes Milhano
AuthID: R-00H-2J7
1
TÃTULO: O potencial educativo da composição musical coletiva na formação de professores generalistas
AUTORES: Sandrina Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTORES: Sandrina Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXADO EM: Handle
2
TÃTULO: Do Lapedo a Santa Eufémia – um projeto de intervenção e animação artísticas
AUTORES: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTORES: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXADO EM: Handle
3
TÃTULO: Tendências e sinergias temáticas sobre emoções, artes e intervenção: uma análise da literatura
AUTORES: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
AUTORES: William Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta; Jenny Sousa;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: 4.ª Conferência Internacional Emoções, Artes e Intervenção
INDEXADO EM: Handle
4
TÃTULO: EMOTIONS, ARTS AND INTERVENTION: TRENDS, SYNERGIES AND PERSPECTIVES THROUGH A BIBLIOMETRIC ANALYSIS
AUTORES: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
AUTORES: William Afonso Cantú; Sandrina Milhano; Lúcia Magueta;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: A composição musical coletiva na formação de professores generalistas:. uma abordagem qualitativa e interpretativa
AUTORES: Sandrina Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Música Hodie, VOLUME: 24, NÚMERO: e.79588
AUTORES: Sandrina Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Música Hodie, VOLUME: 24, NÚMERO: e.79588
6
TÃTULO: Experiencias y propuestas sobre la organización y gestión universitaria de la IA en Portugal
AUTORES: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
AUTORES: Rita A C D Cadima; Sandrina Milhano; Miguel Jerónimo; Hélia Pinto;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: LA GESTIÓN DE LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL EN LOS CONTEXTOS UNIVERSITARIOS IBEROAMERICANOS, VOLUME: 2
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
7
TÃTULO: Collective musical creation in initial teacher training: collaborative experiences in the construction of professional learning; [A criação musical coletiva na formação inicial de professores: experiências colaborativas de construção da aprendizagem profissional]
AUTORES: Sandrina Diniz Fernandes Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Musica Hodie, VOLUME: 24
AUTORES: Sandrina Diniz Fernandes Milhano;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Musica Hodie, VOLUME: 24
INDEXADO EM: Scopus
8
TÃTULO: Collective musical creation in initial teacher training: collaborative experiences in the construction of professional learning
AUTORES: Milhano, Sandrina Diniz Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: MUSICA HODIE, VOLUME: 24
AUTORES: Milhano, Sandrina Diniz Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: MUSICA HODIE, VOLUME: 24
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: Em torno do imaginário «Do Lapedo a Santa Eufémia» — experiências criativas com a comunidade
AUTORES: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
AUTORES: Sofia Teixeira; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
INDEXADO EM: Handle
10
TÃTULO: Nuevas corporeidades en la vejez — una mirada a través de la danza creativa en el convento.
AUTORES: Maria F Motato Valência; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
AUTORES: Maria F Motato Valência; Sandrina Milhano; Clara Leão;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Emoções, artes e intervenção – abordagens colaborativas e participação em espaços educativos
INDEXADO EM: Handle