Ana Margarida da Silva Bebiano Barreto
AuthID: R-00H-VZV
1
TÃTULO: Communication and Social Change - New Directions in Research and Practice
AUTORES: Tufte, Thomas; Barreto, Ana Margarida; de Brito, Nuno Correia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: MEDIA & JORNALISMO, VOLUME: 23, NÚMERO: 42
AUTORES: Tufte, Thomas; Barreto, Ana Margarida; de Brito, Nuno Correia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: MEDIA & JORNALISMO, VOLUME: 23, NÚMERO: 42
INDEXADO EM:
WOS

2
TÃTULO: MEASURING BRAND EQUITY WITH SOCIAL MEDIA Full Text
AUTORES: Ana Margarida Barreto;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: PRISMA SOCIAL, NÚMERO: 28
AUTORES: Ana Margarida Barreto;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: PRISMA SOCIAL, NÚMERO: 28
INDEXADO EM:
WOS

3
TÃTULO: The impact of involvement on engagement with brand posts
AUTORES: Ana Margarida Barreto; Diogo Ramalho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN INTERACTIVE MARKETING, VOLUME: 13, NÚMERO: 3
AUTORES: Ana Margarida Barreto; Diogo Ramalho;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN INTERACTIVE MARKETING, VOLUME: 13, NÚMERO: 3
INDEXADO EM:
Scopus
WOS

