Rosa Maria Campos Sobreira
AuthID: R-002-2J2
1
TÃTULO: Media, comunicação e género: novos territórios de esperança e novas fronteiras de injustiça
AUTORES: Rita Basílio Simões; Rosa Maria Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, NÚMERO: 7
AUTORES: Rita Basílio Simões; Rosa Maria Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Mediapolis – Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público, NÚMERO: 7
2
TÃTULO: “It’s not saudade. It is identity”: history in the genesis of the construction of identity and legitimation of organizations
AUTORES: Rosa Maria Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional
AUTORES: Rosa Maria Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Narrativas mediáticas e comunicação: construção da memória como processo de identidade organizacional
3
TÃTULO: Construção e comunicação de uma marca territorial: o caso do município de Viana do Castelo
AUTORES: Gorete Marques; Rosa Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Cadernos de Comunicação, VOLUME: 20, NÚMERO: 3
AUTORES: Gorete Marques; Rosa Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: Cadernos de Comunicação, VOLUME: 20, NÚMERO: 3
4
TÃTULO: Implicaciones de la asesoría de prensa para la definición del posicionamiento de marca
AUTORES: Paula Arriscado; Rosa María Sobreira; Yolanda Martinez Solana;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Revista Mediterránea de Comunicación, VOLUME: 6, NÚMERO: 2
AUTORES: Paula Arriscado; Rosa María Sobreira; Yolanda Martinez Solana;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Revista Mediterránea de Comunicación, VOLUME: 6, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: Os profissionais da comunicação estratégica das organizações em Portugal: em busca de identidade profissional e reconhecimento
AUTORES: Rosa M C Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2010
AUTORES: Rosa M C Sobreira;
PUBLICAÇÃO: 2010
INDEXADO EM: Handle