Mark Daubney
AuthID: R-002-8DN
1
TÃTULO: ON CHINESE STUDENTS NAVIGATING INTERCULTURAL AND EMOTIONAL BORDERS IN TESOL CLASSES IN A PORTUGUESE POLYTECHNIC; [OS ESTUDANTES CHINESES QUE NAVEGAM AS FRONTEIRAS INTERCULTURAIS E EMOCIONAIS NAS AULAS DE TESOL NUM POLITÉCNICO PORTUGUÊS]
AUTORES: Mark Daubney;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2
AUTORES: Mark Daubney;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Conhecimento Online, VOLUME: 2
INDEXADO EM:
Scopus

2
TÃTULO: Teacher perspectives on language learning psychology
AUTORES: Christina Gkonou; Sarah Mercer; Mark Daubney;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: LANGUAGE LEARNING JOURNAL, VOLUME: 46, NÚMERO: 4
AUTORES: Christina Gkonou; Sarah Mercer; Mark Daubney;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: LANGUAGE LEARNING JOURNAL, VOLUME: 46, NÚMERO: 4
INDEXADO EM:
WOS
