José Augusto Branco Palhares
AuthID: R-000-83V
1
TÃTULO: Young people’s schooling pathways and social participation: Is the class background still relevant?; [Percursos escolares e participação social dos jovens: As origens de classe ainda são relevantes?]; [Recorridos escolares y participación social de los jóvenes: ¿Las clases sociales siguen siendo relevantes?]
AUTORES: Pedro Abrantes; José Augusto Palhares; Leonor Torres;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
AUTORES: Pedro Abrantes; José Augusto Palhares; Leonor Torres;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educacao, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
2
TÃTULO: Percursos escolares e participação social dos jovens: As origens de classe ainda são relevantes?
AUTORES: Pedro Abrantes; José Augusto Palhares; Leonor Lima Torres;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
AUTORES: Pedro Abrantes; José Augusto Palhares; Leonor Lima Torres;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 37, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Infância(s) e juventude(s) na sociedade e educação contemporâneas
AUTORES: José Augusto Palhares; Almerindo Janela Afonso;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: José Augusto Palhares; Almerindo Janela Afonso;
PUBLICAÇÃO: 2022
4
TÃTULO: La sociologie de l’éducation portugaise: Dynamique de la production de connaissances et de l’identité du champ
AUTORES: Palhares, JA; Torres, LL;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Education et Societes, VOLUME: 46, NÚMERO: 2
AUTORES: Palhares, JA; Torres, LL;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Education et Societes, VOLUME: 46, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus
5
TÃTULO: The distinction of excellent students in the Portuguese state school as a strategy of educational marketing accountability
AUTORES: Torres, LL; Palhares, JA; Afonso, AJ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: EDUCATIONAL ASSESSMENT EVALUATION AND ACCOUNTABILITY, VOLUME: 31, NÚMERO: 2
AUTORES: Torres, LL; Palhares, JA; Afonso, AJ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: EDUCATIONAL ASSESSMENT EVALUATION AND ACCOUNTABILITY, VOLUME: 31, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: Marketing accountability and excellence in the Portuguese state school: The construction of school social image through academic performance [Marketing accountability e excelência na escola pública Portuguesa: A construção da imagem social da escola através da performatividade académica] [Marketing accountability y la excelencia en la escuela pública Portuguesa: La construcción de la imagen social de la escuela a través de la performatividad académica]
AUTORES: Torres, LL; Palhares, JA; Afonso, AJ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 26
AUTORES: Torres, LL; Palhares, JA; Afonso, AJ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 26
INDEXADO EM: Scopus
7
TÃTULO: Marketing accountability e excelência na escola pública portuguesa: A construção da imagem social da escola através da performatividade académica Full Text
AUTORES: Leonor Lima Torres; José Augusto Palhares; Almerindo Janela Afonso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 26
AUTORES: Leonor Lima Torres; José Augusto Palhares; Almerindo Janela Afonso;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Education Policy Analysis Archives, VOLUME: 26
8
TÃTULO: Reflexões sobre o não-escolar na escola e para além dela
AUTORES: José Augusto Palhares;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 2
AUTORES: José Augusto Palhares;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Revista Portuguesa de Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 2
9
TÃTULO: Da distinção à transição: percursos e percalços de alunos de excelência no ensino superior
AUTORES: José A Palhares; Leonor L Torres; Germano J C P Borges;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: José A Palhares; Leonor L Torres; Germano J C P Borges;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
10
TÃTULO: B.P.E: Becoming a part of Europe project. How youth work can support young migrants, refugees and asylum seekers. European level research
AUTORES: Álvaro M C Ribeiro; José A Palhares;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Álvaro M C Ribeiro; José A Palhares;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM: Handle