1
TÍTULO: The Distinct Facets of Modern Mathematics in Portugal
AUTORES: José Manuel Matos; Mária Cristina Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: History of Mathematics Education - Modern Mathematics
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Drawing, a discipline preparing for a profession [O desenho, uma disciplina de preparação para uma profissão]
AUTORES: Rodrigues, A; Matos, JM;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Cadernos CEDES, VOLUME: 41, NÚMERO: 115
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Modelos de Formação de Professores e Conhecimento Profissional
AUTORES: José Manuel Matos; Mária Cristina Almeida; Rui Candeias;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Educação & Realidade, VOLUME: 46, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Tipos de conhecimento profissional do professor que ensina matemática. Um estudo da legislação e de manuais escolares
AUTORES: José Manuel Matos; Alexandra Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: INTERFACES DA EDUCAÇÃO, VOLUME: 12, NÚMERO: 36
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: A avaliação da experiência de Matemática Moderna nos liceus portugueses
AUTORES: Mária Cristina Almeida; José Manuel Matos;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: REMATEC, VOLUME: 16
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: O CONCEITO DE NÚMERO E A PROFISSIONALIDADE DOCENTE NO ENSINO PRIMÁRIO PORTUGUÊS
AUTORES: Pedro Da Cruz Almeida; José Manuel Matos;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: ACERVO - Boletim do Centro de Documentação do GHEMAT-SP, VOLUME: 3
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: The history of mathematics education in Latin America
AUTORES: Dolores C Carrillo Gallego; Jose Manuel Matos; Encarna S Sanchez Jimenez; Wagner Rodrigues Valente;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: HISTORIA Y MEMORIA DE LA EDUCACION, NÚMERO: 11
INDEXADO EM: WOS
8
TÍTULO: MATHEMATICS IN CLASSROMS, NA ICONOGRAPHIC HISTORICAL STUDY
AUTORES: José Manuel Matos; Alexandra Sofia Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: História da Educação, VOLUME: 24
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Construing Professional Knowledge of Secondary School Teachers of Mathematics: A Historical Perspective
AUTORES: José Manuel Matos;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Pedagogical Research, VOLUME: 5, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Atores e processos da inovação curricular no ensino da matemática
AUTORES: José Manuel Matos;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: REMATEC, VOLUME: 15, NÚMERO: 36
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 3. Total de resultados: 28.