José Pedro Ribeiro de Matos Fernandes
AuthID: R-000-8VN
1
TÃTULO: The school crisis and the anthropotechnical analysis: Sloterdijk's perspective on education
AUTORES: Fernandes, Jose Pedro Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: PRAXIS & SABER, VOLUME: 14, NÚMERO: 38
AUTORES: Fernandes, Jose Pedro Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: PRAXIS & SABER, VOLUME: 14, NÚMERO: 38
INDEXADO EM: WOS
2
TÃTULO: La crisis escolar y el análisis antropotécnico: la mirada de Sloterdijk sobre la educación
AUTORES: José Pedro Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Praxis & Saber, VOLUME: 14, NÚMERO: 38
AUTORES: José Pedro Fernandes;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Praxis & Saber, VOLUME: 14, NÚMERO: 38
3
TÃTULO: A educação na contemporaneidade: entre a emancipação e o retrocesso
AUTORES: Alberto Filipe Araújo; José Pedro Ribeiro de Matos Fernandes; Joaquim Machado de Araújo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 26
AUTORES: Alberto Filipe Araújo; José Pedro Ribeiro de Matos Fernandes; Joaquim Machado de Araújo;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 26
4
TÃTULO: Democracy, intelligence and (sound) education in the perspective of John Dewey
AUTORES: Fernandes, JPM; Araújo, AF; del Dujo, AG;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 44, NÚMERO: 1
AUTORES: Fernandes, JPM; Araújo, AF; del Dujo, AG;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 44, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
5
TÃTULO: Democracia, inteligência e (boa) educação, na perspectiva de John Dewey Full Text
AUTORES: José Pedro Matos Fernandes; Alberto Filipe Araújo; Ángel García del Dujo;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Educação e Pesquisa
AUTORES: José Pedro Matos Fernandes; Alberto Filipe Araújo; Ángel García del Dujo;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Educação e Pesquisa