Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Classroom Quality and Social Acceptance of Preschoolers With Disabilities
AuthID
P-003-B8J
3
Author(s)
Aguiar, C
·
Moiteiro, AR
·
Pimentel, JS
Tipo de Documento
Article
Year published
2010
Publicado
in
INFANTS AND YOUNG CHILDREN,
ISSN: 0896-3746
Volume: 23, Número: 1, Páginas: 34-41 (8)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
10
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1097/iyc.0b013e3181c9766e
SCOPUS
: 2-s2.0-73849089502
Wos
: WOS:000273097600005
Source Identifiers
ISSN
: 0896-3746
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service