Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Júlia Serpa Pimentel
AuthID:
R-000-8YQ
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (7)
Year Start - End:
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
-
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 7
1
TÃTULO:
Early Childhood Intervention in Portugal An Overview Based on the Developmental Systems Model. An Overview Based on the Developmental Systems Model
AUTORES:
Pinto, AI
;
Grande, C
;
Aguiar, C
; de Almeida, IC; Felgueiras, I;
Pimentel, JS
;
Serrano, AM
; Carvalho, L;
Brandao, MT
; Boavida, T;
Santos, P
; Lopes dos Santos, P;
PUBLICAÇÃO:
2012
,
FONTE:
INFANTS & YOUNG CHILDREN,
VOLUME:
25,
NÚMERO:
4
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
2
TÃTULO:
Drawings of single subject research in special education [Desenhos de investigação de sujeito único em educação especial]
AUTORES:
Aguiar, C
; Moiteiro, AR; Correia, N;
Pimentel, JS
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Analise Psicologica,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
3
TÃTULO:
Opening note: Research on early intervention [Nota de abertura: Investigação em intervenção precoce]
AUTORES:
Pimentel, JS
;
Brandao, MT
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Analise Psicologica,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
4
TÃTULO:
The assessment practices as a contribution to enhancing the quality of early intervention programs [A avaliação das práticas como contributo para a promoção da qualidade dos programas de intervenção precoce]
AUTORES:
Pimentel, JS
; Correia, NR; Marcelino, S;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Analise Psicologica,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
5
TÃTULO:
Classroom Quality and Social Acceptance of Preschoolers With Disabilities
AUTORES:
Cecilia Aguiar
; Ana Rita Moiteiro;
Julia Serpa Pimentel
;
PUBLICAÇÃO:
2010
,
FONTE:
INFANTS AND YOUNG CHILDREN,
VOLUME:
23,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
10
NO MEU:
ORCID
6
TÃTULO:
Quality of Individualized Education Program Goals of Preschoolers With Disabilities
AUTORES:
Tania Boavida
;
Cecilia Aguiar
; McWilliam, RA;
Julia Serpa Pimentel
;
PUBLICAÇÃO:
2010
,
FONTE:
INFANTS & YOUNG CHILDREN,
VOLUME:
23,
NÚMERO:
3
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
18
NO MEU:
ORCID
7
TÃTULO:
The development of children with Down syndrome: The influence of maternal adaptation, mother-child interaction and early forms of support
AUTORES:
Pimentel, JS
; Meneres, S;
PUBLICAÇÃO:
2003
,
FONTE:
European Journal of Special Needs Education,
VOLUME:
18,
NÚMERO:
2
INDEXADO EM:
Scopus
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service