Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Lesson Study as a Professional Development Process of Mathematics Teachers
AuthID
P-012-TD2
4
Author(s)
Da Ponte J.P.
·
Quaresma M.
·
Mata-Pereira J.
·
Baptista M.
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
Bolema - Mathematics Education Bulletin,
ISSN: 0103636X
Volume: 30, Número: 56, Páginas: 868-891 (23)
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1590/1980-4415v30n56a01
SCOPUS
: 2-s2.0-85006341458
Source Identifiers
ISSN
: 0103636X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service