Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers Pursuing a Doctoral Degree: Motivations and Perceived Impact
AuthID
P-016-N42
4
Author(s)
Marta Kowalczuk-Waledziak
·
Amélia Lopes
·
Isabel Menezes
·
Nuna Tormenta
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
,
ISSN: 0013-1881
Indexing
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/00131881.2017.1345287
Handle
:
https://hdl.handle.net/10216/110385
Source Identifiers
ISSN
: 0013-1881
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service