Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Emergent Theorisations in Modelling the Teaching of Two Science Teachers
AuthID
P-003-ZYS
3
Author(s)
Monteiro, R
·
Carrillo, J
·
Aguaded, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2008
Publicado
in
RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION,
ISSN: 0157-244X
Volume: 38, Número: 3, Páginas: 301-319 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s11165-007-9051-z
SCOPUS
: 2-s2.0-42349088505
Wos
: WOS:000254965300003
Source Identifiers
ISSN
: 0157-244X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service