Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Rapid Automatized Naming and Reading Performance: A Meta-Analysis
AuthID
P-00G-FAB
4
Author(s)
Araujo, S
·
Reis, A
·
Petersson, KM
·
Faisca, L
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
JOURNAL OF EDUCATIONAL PSYCHOLOGY,
ISSN: 0022-0663
Volume: 107, Número: 3, Páginas: 868-883 (16)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
179
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1037/edu0000006
SCOPUS
: 2-s2.0-84938882535
Wos
: WOS:000359379600017
Source Identifiers
ISSN
: 0022-0663
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service