Geomtric Reasoning Vs. Definition of Concepts: The Definition of Square with 6Th Grade Students [Raciocínio Geométrico Versus Definição de Conceitos: A Definição de Quadrado Com Alunos de 6.º Ano de Escolaridade]

AuthID
P-00G-WK9
6
Author(s)
Universidade de Tras - os - Montes e Alto Douro, UTAD,
·
Poças, R
·
Universidade de Tras - os - Montes e Alto Douro, UTAD,
·
Universidade de Tras - os - Montes e Alto Douro, UTAD,
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in Revista Latinoamericana de Investigacion en Matematica Educativa, ISSN: 1665-2436
Volume: 18, Número: 2, Páginas: 151-176
Indexing
Publication Identifiers
SCOPUS: 2-s2.0-84946742977
Source Identifiers
ISSN: 1665-2436
Export Publication Metadata
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.