Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Examining Teacher-Child Relationship Quality Across Two Countries
AuthID
P-00H-N0Q
4
Author(s)
Cadima, J
·
Doumen, S
·
Verschueren, K
·
Leal, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
EDUCATIONAL PSYCHOLOGY,
ISSN: 0144-3410
Volume: 35, Número: 8, Páginas: 946-962 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/01443410.2013.864754
SCOPUS
: 2-s2.0-84888794765
Wos
: WOS:000366729300003
Source Identifiers
ISSN
: 0144-3410
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service