Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Flipping the Classroom to Gain Time: A Pedagogical Innovative Model
AuthID
P-00M-GC0
2
Author(s)
Peres, P
·
Mesquita, A
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
JOURNAL OF CASES ON INFORMATION TECHNOLOGY,
ISSN: 1548-7717
Volume: 18, Número: 4, Páginas: 36-52 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/672128
Crossref
®
1
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/jcit.2016100103
DBLP
: journals/jcit-igi/PeresM16
Handle
:
https://hdl.handle.net/10400.22/14735
SCOPUS
: 2-s2.0-85008881531
Wos
: WOS:000393585900004
Source Identifiers
ISSN
: 1548-7717
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service