Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Educational Reforms And Teachers' Opinions On Failure In Physics And Chemistry
AuthID
P-00M-QSF
4
Author(s)
Augusto, C
·
Cravino, JP
·
Soares, AA
·
Lopes, B
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
COMUNICACOES,
ISSN: 0104-8481
Volume: 24, Número: 1, Páginas: 69-82 (14)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.5600/2238-121x/comunicacoes.v24n1p69-82
Wos
: WOS:000399441000007
Source Identifiers
ISSN
: 0104-8481
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service