Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers Pursuing a Doctoral Degree: Motivations and Perceived Impact
AuthID
P-00P-XKY
4
Author(s)
Kowalczuk Waledziak, M
·
Lopes, A
·
Menezes, I
·
Tormenta, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
EDUCATIONAL RESEARCH,
ISSN: 0013-1881
Volume: 59, Número: 3, Páginas: 335-352 (18)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/00131881.2017.1345287
SCOPUS
: 2-s2.0-85021641250
Wos
: WOS:000407477200005
Source Identifiers
ISSN
: 0013-1881
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service