Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Work in Progress: Improving Learning Performance Using Programming Methodology
AuthID
P-00Q-QKJ
3
Author(s)
de Almeida, MEB
·
Assunção Teixeira, AR
·
Almeida, R
2
Editor(es)
Alaa K. Ashmawy; Sebastian Schreiter
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
IEEE Global Engineering Education Conference, EDUCON 2019, Dubai, United Arab Emirates, April 8-11, 2019
in
EDUCON,
ISSN: 2165-9559
Volume: April-2019, Páginas: 1462-1466
Conference
10Th Ieee Global Engineering Education Conference, Educon 2019,
Date:
9 April 2019 through 11 April 2019,
Patrocinadores:
ABB;EdNex;Emerald Publishing;IEEE Education Society;Mathworks;Quanser
Indexing
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/777842
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/educon.2019.8725206
DBLP
: conf/educon/AlmeidaTA19
SCOPUS
: 2-s2.0-85067516868
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9559
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service