Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Work in Progress: Improving Learning Performance Using Programming Methodology
AuthID
P-00Q-W75
3
Author(s)
Bigotte de Almeida, MEB
·
Teixeira, ARA
·
Almeida, R
2
Editor(es)
Ashmawy, AK; Schreiter, S
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
PROCEEDINGS OF 2019 IEEE GLOBAL ENGINEERING EDUCATION CONFERENCE (EDUCON)
in
IEEE Global Engineering Education Conference,
ISSN: 2165-9567
Páginas: 1462-1466 (5)
Conference
10Th Ieee Global Engineering Education Conference (Educon),
Date:
APR 09-11, 2019,
Location:
Dubai, U ARAB EMIRATES,
Patrocinadores:
IEEE, Amer Univ Dubai, Sch Engn, IEEE Educ Soc, MathWorks, EdNex, Quanser
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000475690400223
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9567
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service