Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teacher Training Effectiveness in Self-Regulation in Virtual Environments
AuthID
P-00W-F3R
5
Author(s)
Saiz-Manzanares, MC
·
Almeida, LS
·
Martin-Anton, LJ
·
Carbonero, MA
·
Valdivieso-Buron, JA
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
FRONTIERS IN PSYCHOLOGY,
ISSN: 1664-1078
Volume: 13
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3389/fpsyg.2022.776806
Pubmed
: 35418894
SCOPUS
: 2-s2.0-85128432268
Wos
: WOS:000783336200001
Source Identifiers
ISSN
: 1664-1078
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service