Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Is Coi Framework a Sign of Deep and Meaning Learning Outcomes?
AuthID
P-00W-MYY
3
Author(s)
Pinto, CMA
·
Babo, L
·
Mendonca, J
3
Editor(es)
Kallel,I;Kammoun,HM;Hsairi,L
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2022
Publicado
in
PROCEEDINGS OF THE 2022 IEEE GLOBAL ENGINEERING EDUCATION CONFERENCE (EDUCON 2022)
in
IEEE Global Engineering Education Conference,
ISSN: 2165-9567
Volume: 2022-March, Páginas: 1455-1459 (5)
Conference
13Th Ieee Global Engineering Education Conference (Ieee Educon),
Date:
MAR 28-31, 2022,
Location:
Gammarth, TUNISIA,
Patrocinadores:
IEEE,IEEE Educ Soc,IEEE Tunisia Sect Educ Chapter,IEEE Reg 8
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/938974
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/educon52537.2022.9766607
DBLP
: conf/educon/PintoBM22
SCOPUS
: 2-s2.0-85130468281
Wos
: WOS:000836390500212
Source Identifiers
ISSN
: 2165-9567
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service