Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Differentiated Instruction: 'To Be, or Not to Be, That Is the Question'
AuthID
P-00X-5WM
4
Author(s)
Gaitas, S
·
Careto, C
·
Peixoto, F
·
Silva, JC
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2022
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION,
ISSN: 1360-3116
Páginas: 1-17 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
4
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13603116.2022.2119290
SCOPUS
: 2-s2.0-85137762731
Wos
: WOS:000850620900001
Source Identifiers
ISSN
: 1360-3116
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service