Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' Emotion Regulation: Implications for Classroom Confllict Management
AuthID
P-00X-XVQ
5
Author(s)
Valente, S
·
Lourenco, AA
·
Derakhshan, A
·
Németh, Z
·
Almeida, L
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
AUSTRALIAN JOURNAL OF TEACHER EDUCATION,
ISSN: 1835-517X
Volume: 47, Número: 8, Páginas: 18-32 (16)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Unpaywall
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14221/ajte.2022v47n8.2
SCOPUS
: 2-s2.0-85159058495
Unpaywall
: 10.14221/ajte.2022v47n8.2
Wos
: WOS:000936962700001
Source Identifiers
ISSN
: 1835-517X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service