Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Integration of Indigenous Knowledge in School: a Systematic Review
AuthID
P-00Y-40M
3
Author(s)
da Silva, C
·
Pereira, F
·
Amorim, JP
Tipo de Documento
Review
Year published
2023
Publicado
in
COMPARE-A JOURNAL OF COMPARATIVE AND INTERNATIONAL EDUCATION,
ISSN: 0305-7925
Páginas: 1-19 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03057925.2023.2184200
SCOPUS
: 2-s2.0-85150466969
Wos
: WOS:000945515200001
Source Identifiers
ISSN
: 0305-7925
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service