1
TÍTULO: Educators by proxy: Emergency remote teaching and learning in the voice of parents
AUTORES: Seabra, Filipa; Abelha, Marta; Aires, Luisa ; Teixeira, Antonio Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: FRONTIERS IN EDUCATION, VOLUME: 8
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef Handle
3
TÍTULO: Inclusão e competências digitais no séc. XXI: os estudantes de licenciatura de uma universidade a distância
AUTORES: Luísa Aires ; Catarina S Nunes; Lúcia Amante;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: XX Congresso Internacional de Investigación Educativa
INDEXADO EM: Handle
4
TÍTULO: Distance Educational Relationship and Senses of Belonging: The voices of students  Full Text
AUTORES: Aires, Luisa ; Maia, Ana Sofia; Carneiro, Ana Catarina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: DIGITAL EDUCATION REVIEW, NÚMERO: 42
INDEXADO EM: WOS CrossRef
5
TÍTULO: Do ensino de emergência à transformação digital. Livro de comunicações e posters do eLIES2021
AUTORES: Célio G Marques; Ana Nata; Ana Rodrigues; Luísa Aires ; José Cravino;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
6
TÍTULO: El papel de la empresa en el marco de la Formación Profesional Dual. Análisis de la percepción de los tutores y tutoras de empresa
AUTORES: Marta Virgós Sánchez; Joaquín Lorenzo Burguera Condon; María Luisa Lebres Aires ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REOP - Revista Española de Orientación y Psicopedagogía, VOLUME: 33, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: CrossRef
7
TÍTULO: Formação Avançada Integrada no LE@D 2021-2022. Advanced Training at LE@D 2021-2022
AUTORES: Lina Morgado; Luísa Aires ; Filipa Seabra; João Paz; Maria A Rocha;
PUBLICAÇÃO: 2022
INDEXADO EM: Handle
9
TÍTULO: Learning in Troubled Times: Parents' Perspectives on Emergency Remote Teaching and Learning  Full Text
AUTORES: Seabra, F; Abelha, M; Teixeira, A ; Aires, L ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Sustainability in SUSTAINABILITY, VOLUME: 14, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 11 Handle
Página 1 de 6. Total de resultados: 51.