Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Pedro Daniel Tavares Ferreira
AuthID:
R-000-EQ9
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (31)
Article in Press (2)
Book Chapter (1)
Editorial Material (1)
Year Start - End:
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
-
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 35
1
TÃTULO:
'Could this really be a place for me?' Women's experiences in game jams and video game communities
Full Text
AUTORES:
Saldanha, Lucinda;
da Silva, Sofia Marques
;
Ferreira, Pedro D.
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
JOURNAL OF GENDER STUDIES
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
2
TÃTULO:
Community in Video Game Communities
AUTORES:
Saldanha, Lucinda;
da Silva, Sofia Marques
;
Ferreira, Pedro D.
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
GAMES AND CULTURE,
VOLUME:
18,
NÚMERO:
8
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
3
TÃTULO:
Face-to-face, online or hybrid?: Perceptions and preferences by higher education teachers and students
AUTORES:
Pattier, Daniel;
Ferreira, Pedro Daniel
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
REVISTA COMPLUTENSE DE EDUCACION,
VOLUME:
34,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
WOS
4
TÃTULO:
From Real to Digital Life: The Relationship between Students’ Perceptions of School Climate Openness, Self-efficacy, and Prosocial Gaming Behaviors
AUTORES:
Mariana Rodrigues
; Fábio Dinis; Hugo Santos;
Pedro Ferreira
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Educational Process: International Journal,
VOLUME:
12,
NÚMERO:
4
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
5
TÃTULO:
Game Jams: new educational places? [Game Jams: novos lugares educativos?]
Full Text
AUTORES:
Saldanha, L;
da Silva, SM
;
Ferreira, PD
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Educacao e Pesquisa,
VOLUME:
49
INDEXADO EM:
Scopus
CrossRef
Unpaywall
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
6
TÃTULO:
Interview with Michael Apple
AUTORES:
Ana Pedro;
Pedro Ferreira
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
American Journal of Educational Research,
VOLUME:
11,
NÚMERO:
8
INDEXADO EM:
CrossRef
NO MEU:
CIÊNCIAVITAE
7
TÃTULO:
¿Presencial, online o híbrida?: Percepciones y preferencias por parte de docentes y estudiantes de educación superior
AUTORES:
Daniel Pattier;
Pedro Daniel Ferreira
;
PUBLICAÇÃO:
2023
,
FONTE:
Revista Complutense de Educación,
VOLUME:
34,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
CrossRef
:
1
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
8
TÃTULO:
Educational video in higher education during the COVID-19 pandemic
Full Text
AUTORES:
Pattier, Daniel;
Ferreira, Pedro Daniel
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
PIXEL-BIT- REVISTA DE MEDIOS Y EDUCACION,
NÚMERO:
65
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
9
TÃTULO:
El vídeo como recurso educativo en educación superior durante la pandemia de la COVID-19
Full Text
AUTORES:
Daniel Pattier;
Pedro Daniel Ferreira
;
PUBLICAÇÃO:
2022
,
FONTE:
Pixel-Bit, Revista de Medios y Educación,
NÚMERO:
65
INDEXADO EM:
CrossRef
:
2
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
10
TÃTULO:
Active citizenship-participatory patterns of european youth
AUTORES:
Enchikova, E;
Neves, T
; Beilman, M; Banaji, S; Pavpoulos, V;
Ferreira, PD
;
PUBLICAÇÃO:
2021
,
FONTE:
Journal of Social Science Education,
VOLUME:
20,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
Handle
NO MEU:
ORCID
|
CIÊNCIAVITAE
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
Página 1 de 4. Total de resultados: 35.
<<
<
1
2
3
4
>
>>
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service