1
TÍTULO: Responsabilidade do filósofo e os desafios educativos em tempos de ativismo: leitura a partir de Gabriel Marcel
AUTORES: Joaquim José Jacinto Escola ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EccoS – Revista Científica
INDEXADO EM: Unpaywall
2
TÍTULO: Responsabilidade do filósofo e os desafios educativos em tempos de ativismo: leitura a partir de Gabriel Marcel
AUTORES: Joaquim José Jacinto Escola ;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EccoS – Revista Científica, NÚMERO: 71
INDEXADO EM: CrossRef Unpaywall
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Integração das TIC na Educação de Jovens e Adultos um olhar na concepção de Paulo Freire: os casos das escolas públicas de Porto Velho/RO, Brasil e do Concelho de Vila Real, Portugal
AUTORES: João Carlos Pereira Coqueiro; Joaquim José Jacinto Escola ; Antônio Izomar Madeiro Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA FACULDADE FAMEN
INDEXADO EM: Unpaywall
5
TÍTULO: Integração das TIC na Educação de Jovens e Adultos um olhar na concepção de Paulo Freire: os casos das escolas públicas de Porto Velho/RO, Brasil e do Concelho de Vila Real, Portugal
AUTORES: João Carlos Pereira Coqueiro; Joaquim José Jacinto Escola ; Antônio Izomar Madeiro Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA FACULDADE FAMEN
INDEXADO EM: CrossRef Unpaywall
6
TÍTULO: ART, VISIBILITY AND INTERACTIVITY: A NEW WAY FOR IMAGE ASSESSMENT
AUTORES: Nascimento, Cleane da Silva; Jacinto Escola, Joaquim Jose ; Maroti, Paulo Sergio;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 18, NÚMERO: 49
INDEXADO EM: WOS
7
TÍTULO: Arte, Visibilidade e Interatividade: Um Novo Jeito para Apreciação da Imagem
AUTORES: Cleane da Silva Nascimento; Paulo Sérgio Maroti; Joaquim José Jacinto Escola ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Práxis Educacional, VOLUME: 18, NÚMERO: 49
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Microsoft 365 as a Tool for Teaching During the Covid-19 Pandemic: Perceptions of Portuguese Teachers of Basic and Secondary Education
AUTORES: Escola, J ; Lopes, N; Catarino, P ; Aires, AP ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Open Education Studies, VOLUME: 4, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1 Unpaywall
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Portuguese Teachers' Conceptions of the Use of Microsoft 365 during the COVID-19 Pandemic
AUTORES: Escola, Joaquim ; Lopes, Natalia; Catarino, Paula ; Aires, Ana Paula ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: COMPUTERS, VOLUME: 11, NÚMERO: 12
INDEXADO EM: Scopus WOS Unpaywall
Página 1 de 7. Total de resultados: 63.