Maria Isabel Ferraz Festas
AuthID: R-000-BQG
1
TÃTULO: Escrita Textual Nas Aprendizagens Essenciais
AUTORES: Eugénia Pardal; Isabel Festas; Maria Helena Damião;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Pedagogia, VOLUME: 58
AUTORES: Eugénia Pardal; Isabel Festas; Maria Helena Damião;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Portuguesa de Pedagogia, VOLUME: 58
2
TÃTULO: Writing from sources and its relationship with plagiarism in university students; [Escrita a partir de fontes e suas relações com o plágio em estudantes universitários]
AUTORES: Isabel Festas; Ana Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 49
AUTORES: Isabel Festas; Ana Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 49
INDEXADO EM: Scopus
3
TÃTULO: Escrita a partir de fontes e suas relações com o plágio em estudantes universitários , Full Text
AUTORES: Isabel Festas; Ana Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educação e Pesquisa, VOLUME: 49
AUTORES: Isabel Festas; Ana Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educação e Pesquisa, VOLUME: 49
4
TÃTULO: Motivação para a escrita em estudantes universitários: confiança nas estratégias e tarefas de escrita e o tipo de objetivos
AUTORES: Ludovina Ramos; José T d Silva; Isabel Festas; Maria P Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Engagement de los alumnos en la escuela: perspectivas sociales y psicológicas in Engagement de los alumnos en la escuela: perspectivas sociales y psicológicas
AUTORES: Ludovina Ramos; José T d Silva; Isabel Festas; Maria P Paixão;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Engagement de los alumnos en la escuela: perspectivas sociales y psicológicas in Engagement de los alumnos en la escuela: perspectivas sociales y psicológicas
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
5
TÃTULO: Plagiarism as an academic literacy issue: the comprehension, writing and consulting strategies of Portuguese university students Full Text
AUTORES: Festas, Isabel; Seixas, Ana; Matos, Armanda;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL FOR EDUCATIONAL INTEGRITY, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
AUTORES: Festas, Isabel; Seixas, Ana; Matos, Armanda;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL FOR EDUCATIONAL INTEGRITY, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
6
TÃTULO: Methodology for the evaluation of media literacy in children and youth. Recommendations and trends Full Text
AUTORES: Fernandes, Patricia; Matos, Armanda P. M.; Festas, Isabel;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: PROFESIONAL DE LA INFORMACION, VOLUME: 31, NÚMERO: 6
AUTORES: Fernandes, Patricia; Matos, Armanda P. M.; Festas, Isabel;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: PROFESIONAL DE LA INFORMACION, VOLUME: 31, NÚMERO: 6
7
TÃTULO: Conhecimento acerca de Normas de Citação e de Referenciação em Estudantes do Ensino Superior
AUTORES: Isabel Festas; Ana Maria Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Portuguesa de Pedagogia, VOLUME: 56
AUTORES: Isabel Festas; Ana Maria Seixas; Armanda Matos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Portuguesa de Pedagogia, VOLUME: 56
8
TÃTULO: Como usam, leem e escrevem os media os alunos do 1º e do 2º ciclos do ensino básico? Alguns resultados do projeto COMEDIG
AUTORES: Armanda P M Matos; Isabel Festas; Ana M Seixas; Elzbieta Bobrowicz Campos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos in XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos
AUTORES: Armanda P M Matos; Isabel Festas; Ana M Seixas; Elzbieta Bobrowicz Campos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos in XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Livro de resumos
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: Do students with immigrant and native parents perceive themselves as equally engaged in school during adolescence?
AUTORES: Veiga, FH; Festas, I; Garcia, OF; Oliveira, IM; Veiga, CM; Martins, C; Covas, F; Carvalho, NA;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: CURRENT PSYCHOLOGY, VOLUME: 42, NÚMERO: 14
AUTORES: Veiga, FH; Festas, I; Garcia, OF; Oliveira, IM; Veiga, CM; Martins, C; Covas, F; Carvalho, NA;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: CURRENT PSYCHOLOGY, VOLUME: 42, NÚMERO: 14
10
TÃTULO: O Impacto do Programa "Ainda Estou a Aprender" na Fluência Leitora dos Alunos com Dificuldades
AUTORES: Cláudia Margarida Brito Freire; Maria Isabel Ferraz Festas; Marcelino Arménio Martins Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Estudos e Pesquisas em Psicologia, VOLUME: 21, NÚMERO: 4
AUTORES: Cláudia Margarida Brito Freire; Maria Isabel Ferraz Festas; Marcelino Arménio Martins Pereira;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Estudos e Pesquisas em Psicologia, VOLUME: 21, NÚMERO: 4