Anabela Cruz dos Santos
AuthID: R-000-1JT
1
TÃTULO: The Effects of Implementing the Strategy of Semantic Feature Analysis (SFA) in Promoting Vocabulary in School-Aged Portuguese Children in Inclusive Schools
AUTORES: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 4
AUTORES: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 4
2
TÃTULO: Early Childhood Educators' Knowledge of Language Development: An Integrative
Literature Review
AUTORES: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
AUTORES: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: Avaliação da comunicação expressiva em crianças em idades precoces com o Early Communication Indicator-Portugal
AUTORES: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
AUTORES: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
4
TÃTULO: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
5
TÃTULO: ANALYZING THE PERCEPTIONS OF TILS REGARDING THE PERFORMANCE OF REMOTE EMERGENCY TEACHING
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
6
TÃTULO: Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa. um estudo exploratório em escolas inclusivas
AUTORES: Anabela Cruz-Santos; Maria Helena MARTINHO; João Paulo SARAIVA; Isabel ALMENDRA;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
AUTORES: Anabela Cruz-Santos; Maria Helena MARTINHO; João Paulo SARAIVA; Isabel ALMENDRA;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
7
TÃTULO: Cognitive Auditory Training: Comparative Impact of Telerehabilitation and In-person Training
AUTORES: Vanissia Vendruscolo; Anabela Cruz-Santos; José Carlos Morgado;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
AUTORES: Vanissia Vendruscolo; Anabela Cruz-Santos; José Carlos Morgado;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
8
TÃTULO: Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal. - uma reflexão sobre a sua inclusão
AUTORES: Francislene Cerqueira de Jesus; Anabela Cruz-Santos; Theresinha Guimarães Miranda; Wolney Gomes Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação e Filosofia, VOLUME: 36, NÚMERO: 76
AUTORES: Francislene Cerqueira de Jesus; Anabela Cruz-Santos; Theresinha Guimarães Miranda; Wolney Gomes Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação e Filosofia, VOLUME: 36, NÚMERO: 76
9
TÃTULO: Acompanhamento de crianças com transtorno do processamento auditivo central por meio de telerreabilitação: resultados preliminares
AUTORES: Anabela Cruz-Santos; Vanissia Vendruscolo; Fabricio Bruno Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Contexto & Saúde, VOLUME: 22, NÚMERO: 46
AUTORES: Anabela Cruz-Santos; Vanissia Vendruscolo; Fabricio Bruno Cardoso;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Contexto & Saúde, VOLUME: 22, NÚMERO: 46
10
TÃTULO: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO
AUTORES: Welbert Vinícius de Souza Sansão; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2022
AUTORES: Welbert Vinícius de Souza Sansão; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2022