1
TÍTULO: The Effects of Implementing the Strategy of Semantic Feature Analysis (SFA) in Promoting Vocabulary in School-Aged Portuguese Children in Inclusive Schools
AUTORES: Verde, Elisabete; Oliveira, Silvia; Cruz Santos, Anabela; Lima, Etelvina;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 14, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: Early Childhood Educators' Knowledge of Language Development: An Integrative Literature Review
AUTORES: Jessica Santos; Andrea Jurdi; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Journal of Psychology and Neuroscience, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Avaliação da comunicação expressiva em crianças em idades precoces com o Early Communication Indicator-Portugal
AUTORES: Sandra Cristina Araújo Ferreira; Anabela Cruz-Santos; Leandro Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 11, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE TILS QUANTO À ATUAÇÃO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: ANALYZING THE PERCEPTIONS OF TILS REGARDING THE PERFORMANCE OF REMOTE EMERGENCY TEACHING
AUTORES: WELBERT VINÍCIUS DE SOUZA SANSÃO; ANABELA CRUZ-SANTOS;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Educação em Revista, VOLUME: 40
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
AUTORES: Jáima Pinheiro de Oliveira; Anabela Cruz-Santos; Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Diana Costa; Marisa Lousada; Tatiana Pereira; Andréa Tonini; Ana Paula Loução Martins; Ana Paula Zaboroski-Oleinik; Ana Tomás de Almeida; Clarissa Maria Marques Ogeda; Emely Kelly Santos de Oliveira; Keli dos Santos Guadagnino; Ketilin Mayra Pedro; Mariana Rita Martins de Carvalho; Simara Pereira da Mata; Valéria Rosa Farto Lopes;
PUBLICAÇÃO: 2024
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Participação comunicativa em crianças com perturbações da comunicação: uma abordagem conceptual
AUTORES: Diana Costa; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: O uso do pronarrar para avaliar narrativas, meios e funções Comunicativas em crianças com transtorno do Espectro Autista (TEA)
AUTORES: Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Comunicação aumentativa e alternativa: percurso de avaliação e Intervenção de uma criança com transtorno do Espectro Autista (TEA)
AUTORES: Aila Narene Dahwache Criado Rocha; Anabela Cruz-Santos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Inventário de competências de comunicação social para crianças em Idade pré-escolar: construção e validação
AUTORES: Mariana Rita Martins de Carvalho; Anabela Cruz-Santos; Ana Tomás de Almeida;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Linguagem infantil e comunicação social no contexto da inclusão escolar
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 8. Total de resultados: 74.