Marília Evangelina Sota Favinha
AuthID: R-000-J4Z
1
TÃTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM: WOS
2
TÃTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM: WOS
3
TÃTULO: A práxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
AUTORES: Quenizia Vieira Lopes; Luiz Gustavo Tiroli; Adriana Regina de Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
AUTORES: Quenizia Vieira Lopes; Luiz Gustavo Tiroli; Adriana Regina de Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
4
TÃTULO: A PÓS-GRADUAÇÃO NO CONTEXTO DA CRISE PANDÊMICA:
AUTORES: Adriana Regina De Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha; Luiz Gustavo Tiroli;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Educação em Debate, VOLUME: 44, NÚMERO: 87
AUTORES: Adriana Regina De Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha; Luiz Gustavo Tiroli;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Educação em Debate, VOLUME: 44, NÚMERO: 87
5
TÃTULO: Diferenciação curricular e pedagógica: Dificuldades de concretização nas perceções e representações de professores do ensino básico e secundário em escolas do Alentejo
AUTORES: Maria d L Moreira; Marília Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Educar hoje: Diálogos entre psicologia, educação e currículo
AUTORES: Maria d L Moreira; Marília Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Educar hoje: Diálogos entre psicologia, educação e currículo
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
6
TÃTULO: (In) disciplina – um estudo com professores do ensino básico e secundário a partir das suas perceções e representações: Causas e/ou consequência?
AUTORES: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Marília Favinha; Maria d L Moreira;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM: Handle
7
TÃTULO: II Jornadas de Investigação em Educação
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM: Handle
8
TÃTULO: A VISÃO DA ESCOLA PELA COMUNIDADE EDUCATIVA- ESTUDO DE CASO: ESCOLAS Nº 970, 9085 E 9131- ZANGO (VIANA), ANGOLA
AUTORES: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Tomé Pena;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM: Handle
9
TÃTULO: “Aprendizagens no Ensino Superior- o que recordam os alunos do último ano da Licenciatura em Ciências da Educação da Universidade de Évora (2009-2011)
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM: Handle
10
TÃTULO: ESTARÃO OS NOVOS CENTROS ESCOLARES À ALTURA DOS NOVOS DESAFIOS EDUCATIVOS?
AUTORES: Marília Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2014
AUTORES: Marília Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM: Handle