1
TÍTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; de Jesus Santos, Adriana Regina; Sota Favinha, Marilia Evangelina;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM: WOS
2
TÍTULO: PRAXIS AS A FOUNDING CATEGORY IN THE CONSTITUTION OF TEACHER EDUCATION FROM THE PERSPECTIVE OF HISTORICAL-CRITICAL PEDAGOGY
AUTORES: Lopes, Quenizia Vieira; Tiroli, Luiz Gustavo; Santos, Adriana Regina de Jesus; Favinha, Marilia Evangelina Sota;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCACAO, VOLUME: 17
INDEXADO EM: WOS
3
TÍTULO: A práxis enquanto categoria fundante na constituição da formação de professores sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica
AUTORES: Quenizia Vieira Lopes; Luiz Gustavo Tiroli; Adriana Regina de Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: A PÓS-GRADUAÇÃO NO CONTEXTO DA CRISE PANDÊMICA:
AUTORES: Adriana Regina De Jesus Santos; Marília Evangelina Sota Favinha; Luiz Gustavo Tiroli;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revista Educação em Debate, VOLUME: 44, NÚMERO: 87
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Diferenciação curricular e pedagógica: Dificuldades de concretização nas perceções e representações de professores do ensino básico e secundário em escolas do Alentejo
AUTORES: Maria d L Moreira; Marília Favinha;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Educar hoje: Diálogos entre psicologia, educação e currículo
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: II Jornadas de Investigação em Educação
AUTORES: Marília Favinha; Ana Ângelo;
PUBLICAÇÃO: 2014
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 4. Total de resultados: 37.