Ariana Maria de Almeida Matos Cosme
AuthID: R-000-2FY
1
TÃTULO: Inclusive Education Systems: The Struggle for Equity and the Promotion of Autonomy in Portugal
AUTORES: Carvalho, Ana Eloisa; Cosme, Ariana; Veiga, Amelia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 13, NÚMERO: 9
AUTORES: Carvalho, Ana Eloisa; Cosme, Ariana; Veiga, Amelia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: EDUCATION SCIENCES, VOLUME: 13, NÚMERO: 9
INDEXADO EM: Scopus WOS
2
TÃTULO: The school paths of children and youth in residential care at the Portuguese public school
AUTORES: Ferreira, D; Cosme, A;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES, VOLUME: 29
AUTORES: Ferreira, D; Cosme, A;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: EDUCATION POLICY ANALYSIS ARCHIVES, VOLUME: 29
INDEXADO EM: WOS
3
TÃTULO: PROFESSIONAL TEACHING PRACTICES TRANSFORMATION WITH REFERENCE TO TELESSALA METHODOLOGY (TM)
AUTORES: Ana Teresa P Polio Mendonca; Ariana Cosme;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 14, NÚMERO: 30
AUTORES: Ana Teresa P Polio Mendonca; Ariana Cosme;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 14, NÚMERO: 30
INDEXADO EM: WOS
4
TÃTULO: A atividade curricular e pedagógica dos professores como fonte de tensões e dilemas profissionais: contributo para uma interpelação sobre a profissão docente Full Text
AUTORES: ARIANA COSME; RUI EDUARDO TRINDADE;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 69
AUTORES: ARIANA COSME; RUI EDUARDO TRINDADE;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Brasileira de Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 69
INDEXADO EM: CrossRef
5
TÃTULO: Instruir, aprender ou comunicar: Reflexão sobre os fundamentos das opções pedagógicas perspetivadas a partir do ato de ensinar
AUTORES: Rui Trindade; Ariana Cosme;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Diálogo Educacional, VOLUME: 16, NÚMERO: 50
AUTORES: Rui Trindade; Ariana Cosme;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Diálogo Educacional, VOLUME: 16, NÚMERO: 50
INDEXADO EM: CrossRef