Daniella Assemany da Guia
AuthID: R-00K-Q64
1
TÃTULO: Insubordinação Criativa na Formação Contínua de Professores de Matemática Portugueses
AUTORES: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
AUTORES: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÃTULO: As múltiplas representações em tarefas e a conexão de conteúdos de matemática: perceções em um curso de formação contínua de professores. The multiple representations in tasks and the connection of mathematical contents: perceptions in a course of continuous formation of teachers
AUTORES: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, NÚMERO: 4
AUTORES: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Handle