Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Formal Schooling Influences Two- but Not Three-Dimensional Naming Skills
AuthID
P-000-SG9
4
Author(s)
Reis, A
·
Petersson, KM
·
Castro Caldas, A
·
Ingvar, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2001
Publicado
in
BRAIN AND COGNITION,
ISSN: 0278-2626
Volume: 47, Número: 3, Páginas: 397-411 (15)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
66
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1006/brcg.2001.1316
Pubmed
: 11748896
SCOPUS
: 2-s2.0-0035662572
Wos
: WOS:000172723400002
Source Identifiers
ISSN
: 0278-2626
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service