Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Changing Teachers' Feedback Practices: A Workshop Challenge
AuthID
P-00G-TGQ
7
Author(s)
Fonseca, J
·
Conboy, J
·
Salema, H
·
Carvalho, C
·
Valente, MO
·
Gama, AP
·
Fiúza, E
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
Australian Journal of Teacher Education,
ISSN: 0313-5373
Volume: 40, Número: 8, Páginas: 59-82
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.14221/ajte.2015v40n8.4
SCOPUS
: 2-s2.0-84945313826
Source Identifiers
ISSN
: 0313-5373
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service