Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Critical Thinking, Real Life Problems and Feedback in the Sciences Classroom
AuthID
P-00G-WKE
7
Author(s)
Carvalho, C
·
Fíuza, E
·
Conboy, J
·
Fonseca, J
·
Santos, J
·
Gama, AP
·
Salema, MH
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
Journal of Turkish Science Education,
ISSN: 1304-6020
Volume: 12, Número: 2, Páginas: 21-31
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.12973/tused.10138a
SCOPUS
: 2-s2.0-84946897297
Source Identifiers
ISSN
: 1304-6020
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service