Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
New Curricular Material for Science Classes: How Do Students Evaluate It?
AuthID
P-002-104
4
Author(s)
Freire, S
·
Faria, C
·
Galvao, C
·
Reis, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2013
Publicado
in
RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION,
ISSN: 0157-244X
Volume: 43, Número: 1, Páginas: 163-178 (16)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s11165-011-9247-0
SCOPUS
: 2-s2.0-84872847164
Wos
: WOS:000314027800009
Source Identifiers
ISSN
: 0157-244X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service