Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Implicit Sequence Learning Is Preserved in Dyslexic Children
AuthID
P-00N-TY1
7
Author(s)
Inácio, F
·
Faísca, L
·
Forkstam, C
·
Araújo, S
·
Bramao, I
·
Reis, A
·
Petersson, KM
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
ANNALS OF DYSLEXIA,
ISSN: 0736-9387
Volume: 68, Número: 1, Páginas: 1-14 (14)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
11
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s11881-018-0158-x
Pubmed
: 29616459
SCOPUS
: 2-s2.0-85044741897
Wos
: WOS:000431409100001
Source Identifiers
ISSN
: 0736-9387
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service