Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Curricular Practices Towards Sustainability and a Transformative Pedagogy
AuthID
P-00X-Y5X
4
Author(s)
Leite, C
·
Monteiro, A
·
Barros, R
·
Ferreira, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
REICE-REVISTA IBEROAMERICANA SOBRE CALIDAD EFICACIA Y CAMBIO EN EDUCACION,
ISSN: 1696-4713
Volume: 20, Número: 4, Páginas: 107-125 (19)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.15366/reice2022.20.4.006
SCOPUS
: 2-s2.0-85148288440
Wos
: WOS:000922745100006
Source Identifiers
ISSN
: 1696-4713
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service