Centre for English, Translation and Anglo-Portuguese Studies (CETAPS)
Uma Instituição (Grupo) no Authenticus é uma organização que engloba um conjunto de Investigadores (equipa da Instituição ou do Grupo). O conjunto de Investigadores depende da estrutura organizacional da instituição em cada ano e pode ser definido no perfil da Instituição, na secção “Investigadores”. Com base na equipa definida, o Authenticus produz listas de publicações, estatísticas e relatórios institucionais.
As publicações listadas no perfil da Instituição no Authenticus dependem de dois parâmetros:
- Investigadores associados à equipa da Instituição em cada ano.
- Origem das Publicações.
As publicações associadas à Instituição podem ter três origens:
- Publicações validadas pelos membros da equipa - Inclui todas as publicações validadas pelos membros da equipa; é necessário que a equipa da Instituição esteja definida.
- Todas as Publicadas pelos membros da equipa - Inclui todas as anteriores mais aquelas em que um dos autores foi identificado com um membro da equipa, ainda que não tenha sido validada; é necessário que a equipa da Instituição esteja definida.
- Com Base na Afiliação - inclui todas as publicações que têm a Instituição ou o Grupo mencionado na afiliação; não é necessário que a equipa da Instituição esteja definida mas, por outro lado, não é garantido que todas as publicações da Instituição sejam listadas.
Only validated by team members publications are included.
Only the current year team is included in this action.>
The action is executed in the background, thus the results are NOT immediate.
This actions can be executed only once a month!
Only validated by current year team members publications are included.
The action is executed in the background, thus the results are NOT immediate.
This actions can be executed only once a day!
Publications Count: 33
1 Team MembersFilters -> Year: 2024
AUTORES: Luciano Moreira ; Maria Zulmira Castanheira;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Digital Humanities Looking at the World: Exploring Innovative Approaches and Contributions to Society, PÁGINAS: 129-137
AUTORES: Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: EDUCACAO POR ESCRITO, VOLUME: 14, NÚMERO: 1
AUTORES: Luciano Moreira ; Sarrica, Mauro; Morais, Carla ; Paiva, Joao C. ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: PAPERS ON SOCIAL REPRESENTATIONS, VOLUME: 32, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 2.1-2.28
AUTORES: Sérgio Pedro Duarte; Liliana Cunha; Luciano Moreira ; Sara Ferreira; António Lobo;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Safety Management and Human Factors
AUTORES: Bruno Cardoso; Luciano Moreira ; António Lobo; Sara Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: AHFE International
AUTORES: Morais, C ; Luciano Moreira ; Teixeira, AS ; Aguiar, T ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF SCIENCE EDUCATION PART B-COMMUNICATION AND PUBLIC ENGAGEMENT, VOLUME: 12, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 22-41
AUTORES: Paiva, JC ; Rosa, M; Moreira, JR; Morais, C ; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: RESEARCH IN SCIENCE EDUCATION, VOLUME: 52, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 287-304
AUTORES: Morais, C ; Luciano Moreira ; Teixeira, A; Aguiar, T; Coelho, A ; Pereira, V; Jacinto, A; Varzim, M; Paiva, JC; Rosa, M;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: JCOM-JOURNAL OF SCIENCE COMMUNICATION, VOLUME: 21, NÚMERO: 1
AUTORES: Clement, A; Luciano Moreira ; Rosa, M; Bernardes, G ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: MULTIMODAL TECHNOLOGIES AND INTERACTION, VOLUME: 5, NÚMERO: 7, PÁGINAS: 32
AUTORES: Luciano Moreira ; Paiva, JC ; Morais, C ;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: PAPERS ON SOCIAL REPRESENTATIONS, VOLUME: 30, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 1.1-1
AUTORES: Carla Morais ; Luciano Moreira ; Mónica Baptista; Iva Martins;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: 2nd International Conference on Technology and Innovation in Learning, Teaching and Education, TECH-EDU 2020 in Technology and Innovation in Learning, Teaching and Education - Second International Conference, TECH-EDU 2020, Vila Real, Portugal, December 2-4, 2020, Proceedings, 3, VOLUME: 1384, PÁGINAS: 124-137
AUTORES: Martins, ICD; Lima, VMD; Amaral Rosa, MP; Luciano Moreira ; Ramos, MG;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: 4th World Conference on Qualitative Research (WCQR) in COMPUTER SUPPORTED QUALITATIVE RESEARCH: NEW TRENDS ON QUALITATIVE RESEARCH (WCQR2019), VOLUME: 1068, PÁGINAS: 189-205
AUTORES: Maria Manuela Restivo; Luciano Moreira ; Nuno Marques;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Politics of Recuperation, PÁGINAS: 171-180
AUTORES: Silva, T; Morais, C ; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: 14th International Technology, Education and Development Conference (INTED) in 14TH INTERNATIONAL TECHNOLOGY, EDUCATION AND DEVELOPMENT CONFERENCE (INTED2020), PÁGINAS: 2489-2495
AUTORES: Morais, C ; Paiva, JC ; Luciano Moreira ; Aguiar, T ; Ana Teixeira;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 12th Annual International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI) in 12TH INTERNATIONAL CONFERENCE OF EDUCATION, RESEARCH AND INNOVATION (ICERI 2019)
AUTORES: João C Paiva ; Carla Morais ; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Contemporary Trends and Issues in Science Education, VOLUME: 48, PÁGINAS: 277-290
AUTORES: Martins, C; Morais, C ; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 11th International Conference on Education and New Learning Technologies (EDULEARN) in EDULEARN19: 11TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES, PÁGINAS: 2776-2783
AUTORES: Ricardo Simoes; Carla Morais ; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: 12th Annual International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI) in 12TH INTERNATIONAL CONFERENCE OF EDUCATION, RESEARCH AND INNOVATION (ICERI 2019), PÁGINAS: 4746-4752
AUTORES: João C Paiva; Carla Morais; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Portela, M; Assis, T; Luciano Moreira ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: EDULEARN18: 10TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES, PÁGINAS: 8055-8064