David Miguel de Oliveira Cabral Tavares
AuthID: R-000-K4Y
1
TÃTULO: Medication use for the management of professional performance: between invisibility and social normalisation
AUTORES: Lopes, Noemia; Tavares, David; Pegado, Elsa; Raposo, Helder; Rodrigues, Carla;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: HEALTH SOCIOLOGY REVIEW
AUTORES: Lopes, Noemia; Tavares, David; Pegado, Elsa; Raposo, Helder; Rodrigues, Carla;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: HEALTH SOCIOLOGY REVIEW
2
TÃTULO: Sustainable and Active Program-Development and Application of SAVING Methodology
AUTORES: Almeida Silva, Marina; Monteiro, Ana; Carvalho, Ana Rita; Teixeira, Ana Marta; Moreira, Jessica; Tavares, David; Tomas, Maria Teresa; Coelho, Andreia; Manteigas, Vitor;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF ENVIRONMENTAL RESEARCH AND PUBLIC HEALTH, VOLUME: 19, NÚMERO: 11
AUTORES: Almeida Silva, Marina; Monteiro, Ana; Carvalho, Ana Rita; Teixeira, Ana Marta; Moreira, Jessica; Tavares, David; Tomas, Maria Teresa; Coelho, Andreia; Manteigas, Vitor;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF ENVIRONMENTAL RESEARCH AND PUBLIC HEALTH, VOLUME: 19, NÚMERO: 11
3
TÃTULO: Escala de Perceção dos Alunos sobre o seu Envolvimento Comportamental Escolar: Construção e Validação. Scale of student perceptions regarding their Behavioral Engagement in school: construction and validation
AUTORES: Carolina Carvalho; Joseph Conboy; João Santos; Jesuína Fonseca; David Tavares; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza; Ana Paula Gama;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Psicologia: Teoria e Pesquisa, VOLUME: 32, NÚMERO: 3
AUTORES: Carolina Carvalho; Joseph Conboy; João Santos; Jesuína Fonseca; David Tavares; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza; Ana Paula Gama;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Psicologia: Teoria e Pesquisa, VOLUME: 32, NÚMERO: 3
4
TÃTULO: Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: Construção e estudo psicométrico
AUTORES: Conboy, J; Carvalho, C; Santos, J; Gama, AP; Tavares, D; Fonseca, J; Martins, D; Salema, MH; Fiúza, E;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Analise Psicologica, VOLUME: 33, NÚMERO: 4
AUTORES: Conboy, J; Carvalho, C; Santos, J; Gama, AP; Tavares, D; Fonseca, J; Martins, D; Salema, MH; Fiúza, E;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Analise Psicologica, VOLUME: 33, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: Scopus Handle
NO MEU: ORCID
5
TÃTULO: Escala de perceção dos alunos sobre a sua identificação escolar: Construção e validação Full Text
AUTORES: Joseph Conboy; Carolina Carvalho; João Santos; Ana Paula Gama; David Tavares; Jesuína Fonseca; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Análise Psicológica, VOLUME: 33, NÚMERO: 4
AUTORES: Joseph Conboy; Carolina Carvalho; João Santos; Ana Paula Gama; David Tavares; Jesuína Fonseca; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: Análise Psicológica, VOLUME: 33, NÚMERO: 4
6
TÃTULO: An integrated measure of student perceptions of feedback, engagement and school identification
AUTORES: Carvalho, C; Conboy, J; Santos, J; Fonseca, J; Tavares, D; Martins, D; Salema, MH; Fiuza, E; Gama, AP;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: 5th International Conference on New Horizons in Education (INTE) in INTERNATIONAL CONFERENCE ON NEW HORIZONS IN EDUCATION, INTE 2014, VOLUME: 174
AUTORES: Carvalho, C; Conboy, J; Santos, J; Fonseca, J; Tavares, D; Martins, D; Salema, MH; Fiuza, E; Gama, AP;
PUBLICAÇÃO: 2015, FONTE: 5th International Conference on New Horizons in Education (INTE) in INTERNATIONAL CONFERENCE ON NEW HORIZONS IN EDUCATION, INTE 2014, VOLUME: 174
7
TÃTULO: Feedback, Envolvimento e Identificação Escolares: Propriedades psicométricas de um Questionário sobre Perceção dos Alunos Full Text
AUTORES: Carolina Carvalho; Joseph Conboy; João Santos; Jesuína Fonseca; David Tavares; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza; Ana Paula Gama;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Laboratório de Psicologia, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
AUTORES: Carolina Carvalho; Joseph Conboy; João Santos; Jesuína Fonseca; David Tavares; Dulce Martins; Maria Helena Salema; Edite Fiúza; Ana Paula Gama;
PUBLICAÇÃO: 2014, FONTE: Laboratório de Psicologia, VOLUME: 12, NÚMERO: 2