Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Paula Angela Coelho Henriques dos Santos
AuthID:
R-000-E3W
Publicações
Confirmadas
Para Validar
Document Source:
All
Document Type:
Todos os Tipos de Documentos
Article (3)
Proceedings Paper (1)
Year Start - End:
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
-
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
Order:
Ano Dsc
Ano Asc
Cit. WOS Dsc
IF WOS Dsc
Cit. Scopus Dsc
IF Scopus Dsc
Título Asc
Título Dsc
Results:
10
20
30
40
50
Publicações Confirmadas: 4
1
TÃTULO:
Early Childhood Intervention in Portugal An Overview Based on the Developmental Systems Model. An Overview Based on the Developmental Systems Model
AUTORES:
Pinto, AI
;
Grande, C
;
Aguiar, C
; de Almeida, IC; Felgueiras, I;
Pimentel, JS
;
Serrano, AM
; Carvalho, L;
Brandao, MT
; Boavida, T;
Santos, P
; Lopes dos Santos, P;
PUBLICAÇÃO:
2012
,
FONTE:
INFANTS & YOUNG CHILDREN,
VOLUME:
25,
NÚMERO:
4
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
Handle
NO MEU:
ORCID
2
TÃTULO:
A tracking system for children SAC) in garden for children - A pathway for differentiation and inclusion peda gogica [Um sistema de acompanhamento das crianças (SAC) em jardim-de-infância -uma via para a diferenciação peda gógica e inclusão]
AUTORES:
Santos, P
;
Portugal, G
; Liborio, O; Figueiredo, A; Abrantes, N;
Silva, C
; Gois, S;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Analise Psicologica,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
NO MEU:
ORCID
3
TÃTULO:
Early intervention practices based on routines: A project for training and research [Práticas de intervenção precoce baseadas nas rotinas: Um projecto de formação e investigação]
Full Text
AUTORES:
de Almeida, IC; Carvalho, L; Ferreira, V;
Grande, C
; Lopes, S;
Pinto, AI
;
Portugal, G
;
Santos, P
;
Serrano, AM
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
Analise Psicologica,
VOLUME:
29,
NÚMERO:
1
INDEXADO EM:
Scopus
Handle
NO MEU:
ORCID
4
TÃTULO:
Highlighting relationships in Early Intervention with the Video Home Training/Video Interaction Guidance (VHT/VIG) method
AUTORES:
Paula C Santos
;
Fatima Feliciano
;
Sandra Agra
;
PUBLICAÇÃO:
2011
,
FONTE:
2nd International Conference on Education and Educational Psychology (ICEEPSY)
in
2ND INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND EDUCATIONAL PSYCHOLOGY 2011,
VOLUME:
29
INDEXADO EM:
Scopus
WOS
CrossRef
:
2
NO MEU:
ORCID
Adicionar à lista
Marked
Marcar Todas
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
CSV
PDF
Export Preview
Print
×
Publication Print Settings
HTML
PDF
Print Preview
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service