Maria Leonor de Almeida Domingues Santos
AuthID: R-000-C1W
1
TÃTULO: PORTEFÓLIO REFLEXIVO DE MATEMÁTICA ENQUANTO INSTRUMENTO DE AUTORREGULAÇÃO DAS APRENDIZAGENS DE ALUNOS DO ENSINO SECUNDÁRIO - REFLECTIVE PORTFOLIO OF MATHEMATICS AS A TOOL FOR SELF- REGULATION OF LEARNING FOR HIGH SCHOOL STUDENTS - PORTEFÓLIO REFLEXIVO DE MATEMÁTICA ENQUANTO INSTRUMENTO DE AUTORREGULAÇÃO DAS APRENDIZAGENS DE ALUNOS DO ENSINO SECUNDÁRIO
AUTORES: Célia Dias; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
AUTORES: Célia Dias; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 19, NÚMERO: 2
2
TÃTULO: Teachers’ Understanding of Generalizing and Justifying in a Professional Development Course
AUTORES: Santos, L; Mata Pereira, J; da Ponte, JP; Oliveira, H;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Eurasia Journal of Mathematics, Science and Technology Education, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
AUTORES: Santos, L; Mata Pereira, J; da Ponte, JP; Oliveira, H;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Eurasia Journal of Mathematics, Science and Technology Education, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
3
TÃTULO: O feedback como uma poderosa ferramenta para a aprendizagem matemática: uma meta-análise de estudos portugueses
AUTORES: Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revemop, VOLUME: 4
AUTORES: Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Revemop, VOLUME: 4
4
TÃTULO: Tecnologias digitais nos currículos prescritos de Matemática no Brasil e em Portugal
AUTORES: Marcelo de Oliveira Dias; Leonor Santos; Jonei Cerqueira Barbosa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Ensino em Re-Vista
AUTORES: Marcelo de Oliveira Dias; Leonor Santos; Jonei Cerqueira Barbosa;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Ensino em Re-Vista
5
TÃTULO: Comparative study on current recommendations on technologies for the Teaching of Mathematics in Brazil and Portugal
AUTORES: Marcelo De Oliveira Dias; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Acta Scientiae, VOLUME: 22, NÚMERO: 6
AUTORES: Marcelo De Oliveira Dias; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Acta Scientiae, VOLUME: 22, NÚMERO: 6
6
TÃTULO: Avaliar para aprender em inglês e matemática no ensino secundário
AUTORES: Isabel Vieira; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
AUTORES: Isabel Vieira; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
7
TÃTULO: Avaliar para aprender em inglês e matemática no ensino secundário
AUTORES: Isabel Vieira; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
AUTORES: Isabel Vieira; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Linhas Críticas, VOLUME: 25
8
TÃTULO: Self-regulation capacity of middle school students in mathematics
AUTORES: Semana, S; Santos, L;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: ZDM-MATHEMATICS EDUCATION, VOLUME: 50, NÚMERO: 4
AUTORES: Semana, S; Santos, L;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: ZDM-MATHEMATICS EDUCATION, VOLUME: 50, NÚMERO: 4
9
TÃTULO: Compreensão da Representação Bidimensional de Policubos por Alunos do 6° ano em Tarefas de Avaliação Externa
AUTORES: Paula Vieira da Silva; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 32, NÚMERO: 62
AUTORES: Paula Vieira da Silva; Leonor Santos;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 32, NÚMERO: 62